sábado, 7 de dezembro de 2019

Ary encanta no Show do Mês da Nova Energia


Ary animou as duas noites do consagrado e exigente palco do Show do Mês, proposta da Nova Energia. Artista versátil, é uma das populares e consistentes dos últimos quinze anos. A abertura foi com “Paga que Paga”, seguindo-se outros sucessos e temas de cantores que marcaram a carreira de Ary.
O recurso ao passado foi feita com “Não me faças desistir”, “Meu grande Amor” e “Tá Amarrado”.Mig, o primeiro cantor convidado a escalar o palco, reapareceu com “Maka Mami”, um dueto com Ary que uma chuva de aplausos da plateia. Um momento do medley onde constavam temas como “Monami”, “Mona Kinguixi” e “Candinha”. Com o grupo Nguami Maka, Ary interpretou “Nguxi” e “Manazinha”.
Ary ontem no palco da Nova Energia viajou por outras sonoridades, passou por Portugal, interpretando um clássico do velho e omnipresente fado, com nem “Nem as paredes confesso”, fez uma paragem no Brasil com o samba “Para uso exclusivo” e encerrou em Moçambique com a  balada romântica “Amor Roubado” de Guilherme Silva.
Outros sucessos fizeram parte do alinhamento como “Escangalha”, “Amor da minha vida”, “Despedida do Lar”, “Decepcion” “Funje na Cachupa” que mostra uma faceta pouco conhecida do Dr. Eugénio Neto, a de compositor.
Ary terminou em festa como é a sua marca, mediante uma miscelânea de “Ngapa” dos Irmãos Almeida, “Esse Madié”, Eduardo Paim, bem concluído com Betinho.

Sem comentários:

Enviar um comentário